Perguntas Frequentes

Pergunta 1 - Quanto tempo vai levar para chegar o meu produto? 

O tempo das encomendas variam de localidade para localidade e do tipo que foi contratado (PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA) neste caso temos que pedir o CEP do cliente para calcular o prazo de entrega no site dos Correios (Clique aqui) e da Transportadora (Clique aqui).

 

Pergunta 2 - Efetuei o pagamento via boleto bancário hoje, vocês irão enviar meus produtos ainda hoje? 

O nosso setor financeiro pode levar até 3 (três) dias dias úteis para identificar os pagamentos via Boleto Bancário. Caso se você efetuou o pagamento do Boleto Bancário hoje, em no máximo 3 (três) com certeza será identificado amanhã e assim será despachado o seu pedido. Já para pagamentos feitos via Cartão de Crédito, Depósito Bancário. (Pagamentos via cartão de crédito e deposito bancário feito em caixa no banco levam menos tempo para serem processados e consequentemente para envio).

 

Pergunta 3 - Quais os cartões que vocês trabalham e em quantas vezes posso efetuar a compra? 

Atualmente trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS, AURA, DISCOVER, JCB. Podendo ser feito em até 6 (seis) vezes sem juros ou em 12 (doze) vezes com juros de 1,92% a.m. com a parcela mínima de R$ 50,00.

 

Pergunta 4 - Como faço para trocar um produto? 

Neste caso, se estiver dentro dos 7 (sete) dias úteis  que é o prazo para trocas após o recebimento, o cliente terá que enviar o produto para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver "ok", pode ser trocado por outro produto (que estiver disponível) ou até em outros materiais que equivalham ao mesmo valor pago pelo produto. O frete é dividido com o cliente: (pago pelo cliente na postagem de retorno, e pago pela loja ao reenvio dos produtos).

 

Pergunta 5 - Recebi um e-mail informando que está sendo enviado hoje meu pedido, tem como me enviar o código de rastreio? 

Os códigos de rastreio são enviados pelos Correios assim que é postado a encomenda. O código é enviado para o e-mail do cliente que foi cadastrado na hora da compra, em até 24h após ser despachado.